Apresentação

Olá! Esta é a minha primeira mensagem aqui no BLOGGER. Então aí vai a minha apresentação: 
Meu nome é Jéssica Marreiros. Sou Arquiteta e Urbanista formada em 2004 pela Universidade Federal Fluminense, Niterói-RJ. Tenho 28 anos. Trabalho com projetos residenciais e comerciais para construção e reforma, além de legalizações e aprovaçõs (Prefeitura, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros), acompanhamento de obra e consultoria. Atuo no Estado do Rio de Janeiro.
O que me motivou a fazer este BLOG foi a intenção de apresentar algumas ideias minhas com relação a construção, a postura profissional do arquiteto, sua função na sociedade e principalmente para responder algumas dúvidas comuns, como por exemplo:
Qual a diferença do ARQUITETO para o ENGENHEIRO?
O que um ARQUITETO faz?
O ARQUITETO faz apenas planta?
Em quais situações o trabalho do ARQUITETO é fundamental?
O ARQUITETO é um profissional que atende apenas a elite?
Nas próximas mensagens irei tratar de cada um desses assuntos. Essa é uma oportunidade de interação. Se você tem alguma dúvida com relação ao trabalho do ARQUITETO, deixe aqui sua mensagem. Assim poderemos trocar idéias, ouvir outras opiniões e aprofundar as discussões.
Um grande abraço a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas